Brazil para brasileiros. E todo o mundo!

Quem passar pela semana do design em Milão tem uma série de programações reunidas no espaço brasileiro Brazil S.A, no Palazzio Gireuconsulti. Feito para mostrar todo o talento nacional no cenário que ganha os olhares do mundo por seis dias, o Brazil S.A marca presença no Cool City Maps como parceiro e grande dica com uma série de propostas que listamos aqui para vocês.
Agende-se. É uma união de talentos que vale cada trabalho a ser conhecido.
Exposição Reflexos do Brasil: parceria com a Bergan Antiguidades. São dez grandes nomes da arquitetura brasileira que refletem sua criatividade por meio de uma interferência gráfica em lâminas de tecidos com a silhueta de lustres Baccarat, que serão aplicadas em estruturas metálicas.
Design food: O chef Dalton Rangel foi convidado para fazer uma interpretação gastronômica de uma peça de design criada por Marcelo
Rosenbaum.
Cine Casa Brasileira: com Alberto Renault e Baba Vacaro, a ação exibirá todas as temporadas da série Casa Brasileira, veiculada pela canal GNT/Globosat, com áudio em português e legendas em inglês.
Exposição Invasões, de Lúcio Carvalho: curadoria de Fernando Costa Netto.
 
Mostra A Gente Transforma Yawanawá – A força da floresta: idealizado por Marcelo Rosembaum. O profissional levará sua linha de Luminárias criada juntamente com os índios da etnia Yawanawá.
 
Exposição Reflexos da Casa Brasileira: 15 studios de design, selecionados pela curadoria da Casa Brasil, feira nacional de design realizada em Bento Gonçalves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: